domingo, março 19, 2006

FELIZ DIA PAI


Não podia deixar de prestar aqui no meu cantinho, uma homenagem ao Homem com quem à quase 29 anos, rio, choro, brinco, discuto,etc... ou seja, o meu PAI.
Para mim não há igual, está sempre presente, nunca me virou as costas, ajuda-me sempre e em tudo o que preciso, aconselha-me... um GRANDE AMIGO para além de um PAI MARAVILHOSO! A ele o meu Obrigado, pois não podia ter um pai melhor!
Para além de uma bela companhia, pois para quem o conheçe sabe que é muito bem disposto e tem um riso fantástico e contagioso (eheheheheh) é para mim um homem como já não existe nos dias de hoje!! Ai Mãe que sorte que tu tiveste! :) Trabalhou uma vida inteira para que nada nos faltasse e para que nada nos falte ainda agora! Nada lhe posso apontar, a não ser mais uma vez agradeçer a educação e toda a vida fantástica que nos proporcionou e continua a proporcionar!
Tenho muito orgulho em ti PAI! Um coração doce e do tamanho do Mundo, mas também quando se chateia ai ai ai ai ai, é o que se chama ou 8 ou 80 não existe o meio termo lolololol!
FELIZ DIA PAI

2 comentários:

Folha de Chá disse...

Parabéns ao Pai e à Filha. :)

Slipper disse...

obrigada folha de chá pelo comment!!

Beijussssssss