sábado, setembro 23, 2006

Regresso ao trabalho


Slipper vai regressar ao trabalho!!!! Buáaaaaaaaaaa!!!!!
A vida boa acabou... mas também sei que tenho de agradeçer o emprego que tenho, mesmo não sendo na area em que me formei!! O que interessa é que todos os dias 25 de cada mês chove aquilo que interessa eurinhos, eurinhos!!! E isso sim é muito importante, principalmente quando se tem muitas responsabilidades, que é o meu caso! Mas apesar de tudo, e de saber que estão muitas pessoas desempregadas que gostariam muito de ter um emprego, a verdade é que me custa muito ter que me levantar as 6h15 da manhã... é duro!!!! Muito duro mesmo, e agora com a chegada do mau tempo ainda custa mais! Abrir os olhos e ouvir a chuva lá fora a caír.... ai que custa tanto e que bem que sabia ficar na caminha!!!
Mas como costumo dizer ao meu sobrinho, "Não tenho uma árvore das patacas!", por isso, la terá que ser!!! Por isso, bora la trabalhar!!! Yupiiiiiii :-/
Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!!! eheheheh

.... em Dezembro há mais!!!!!

quarta-feira, setembro 20, 2006

"Figures with telephone" - Keith Haring


PUZZLE

Pois é.... este desgraçado já estava a dar cabo da minha cabeça!!!! Mas eu não desisto e aqui temos o resultado de muita paciência e dedicação eheheheh! Obrigada a alguém que ainda que virtualmente e a trabalhar, me fez companhia enquanto o fazia! ;)
Mais uma actividade (entre muitas...) destas minhas férias!!
Ufaa... prova superada!

.... fiquem bem que eu também!!!!! ;)

domingo, setembro 17, 2006

Ferias Saudáveis














Estas estão a ser umas férias bem diferentes das que já tenho passado!! Para além de descançar, inscrevi-me no ginásio com entrada livre, ou seja, se quiser posso lá passar os dias inteiros e fazer todas as aulas e modalidades! Mas como as idas ao ginásio não são suficientes, decidi tomar alguns cuidados também com a alimentação, e para isso fui buscar a minha máquina de sumos, que já estava arrumadinha a muito tempo :) e toca a fazer uns suminhos de fruta maravilhosos!!!
Tudo isto a juntar à companhia da minha metade "carapaça azul" que me acompanha ao ginásio e já somos mais conhecidas que a batata pois é só rir e palhaçada, e também às saidas com o meu primovsky e amigos, têm sido umas férias fantásticas!! E muito saudáveis..... ;)



em breve mais novidades destas minhas férias..... até lá, fiquem bem, como eu...... :)

domingo, setembro 10, 2006

Slipper de FERIAS




Slipper de férias nos próximos 15 dias, e pelas previsões do tempo para os próximos dias, vão ser umas ricas férias.... refrescantes e revitalizantes ehheheheh
Mas como o que quero é mesmo as férias não é o tempo que as vai estragar ai não não! ;)
Vão ser umas férias muito sudáveis para recuperar energias para regressar ao trabalho árduo!! Nada como umas idas ao ginásio (que este mês tenho passe livre), umas massagens, experimentar umas modalidades novas tais como, yoga, body combat, entre outras.... saír com os amigos, jantares, etc... Só o facto de saír daquela rotina de trabalho-casa casa-trabalho já é tão bom....
Por isso vou continuar por aqui e tentar actualizar o meu blog ;)

FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS

Festa da Pi'


Estas meninas vem de Italia e trazem estas coisas!!!!!! O jantar da "massa pilinha" ....ehehe
Laureta, Susy, Flor, Tita e ainda Iverson o nosso segurança particular eheheheheh!! Ele é muito perigoso, antes de entrar em casa temos que vestir um fato especial.... senão ele arreganha os dentes, alça a perna e aqui vai.... chichi para todosssss!! É muita emoção junta para um só cão lololololol!!!! :)
A companhia era da melhor.... a minha metade já não há palavras para a descrever! A Laureta uma ganda maluka mas muito boa menina (lolololol) a flor (hummm só a conheci neste dia) , mas pareceu-me uma menina às direitas, o Iverson é o maior!!!
Ficamos a aguardar mais festas da Pilinha!!!! eheheheheheheheheh